BOLSAS DE ESTUDO 2018

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 02/10/2017 até 31/10/2017 às 17h.
RESULTADO: 20/11/2017

O Programa de Bolsas de Estudo do Colégio Adonai é um dos instrumentos institucionais utilizados para garantir condições de acesso e permanência no ensino, em sintonia com sua política de filantropia e inclusão social.
A gestão do Programa de Bolsas está a cargo da Missão Alô Criança de Assistência Infantil em parceria com o Colégio Adonai. O Programa de bolsas será disponibilizado para alunos e também, aberto a toda a comunidade.

O Programa de bolsas disponibilizará vagas TODOS os ciclos: Educação Infantil (Maternal I, Maternal II, Jardim I e Jardim II), Fundamental (1º,2º, 3º, 4º, 5º,6º, 7º, 8º e 9º) e Ensino Médio. Para a Educação Infantil, Ensino Fundamental II e Ensino Médio as vagas serão disponibilizadas no PERÍODO MATUTINO e para o Ensino Fundamental I as vagas serão disponibilizadas no PERÍODO VESPERTINO.

As inscrições serão feitas no Colégio Adonai, e sua efetivação está vinculada ao preenchimento e a devolução do questionário socioeconômico com o protocolo gerado até a data limite para entrega do mesmo. Não haverá prorrogação de prazos. A documentação deverá ser entregue na secretaria do Colégio Adonai “em envelope grande lacrado”.

Edital e questionário disponíveis em > Mídia > Downloads

Trabalhe Conosco

Aqui os profissionais são reconhecidos pelas suas competências e recompensados por suas contribuições aos negócios. Procuramos agregar ao nosso time pessoas que vejam nos desafios, oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Faça parte da equipe!

Travessa Durvalino Damas, 142 - Centro
75040-470 - Anápolis-GO — Mapa