COMUNICADO - Descontos

Srs. pais e/ou responsáveis,
Informamos que não será possível conceder o mesmo desconto de bolsistas aos alunos que não participaram do Processo Seletivo de Bolsa de Estudos. No entanto, temos um desconto especial para oferecer.
Caso sejam necessárias maiores informações, poderá ser agendado um horário com a direção. Para isso, basta procurar a Recepção do colégio.
Agradecemos o apoio de sempre.

Atenciosamente,
Equipe Gestora
Anápolis, 23/11/2017.

Trabalhe Conosco

Aqui os profissionais são reconhecidos pelas suas competências e recompensados por suas contribuições aos negócios. Procuramos agregar ao nosso time pessoas que vejam nos desafios, oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Faça parte da equipe!

Travessa Durvalino Damas, 142 - Centro
75040-470 - Anápolis-GO — Mapa